Bulldog na Selecao Nacional Sub 18

É com enorme orgulho e satisfação que anunciamos que a nossa atleta Ana Maria Andrade foi chamada à Seleção Nacional para o Campeonato Europeu de Sub-18. Esta é uma conquista tremenda que reflete o árduo trabalho e a dedicação da Maria, bem como o esforço de toda a nossa equipa.

A capitã da nossa equipa, Mariana Honório, expressou palavras de encorajamento e celebração:
“A Maria é uma das muitas jogadoras sub-18 da nossa equipa que tem vindo a crescer bastante nos últimos anos. Esta chamada à Seleção Nacional de Sub-18 é muito merecida e reflete, não só o trabalho da Maria, como também todo o esforço das restantes Sub-18 para elevarem o nível do nosso jogo. Esperamos que ela aprenda muito, se divirta, e acima de tudo celebre esta conquista com o resto da equipa! Não podíamos estar mais orgulhosas!”

O treinador da nossa equipa, André Aquino, também partilhou uma mensagem de orgulho e motivação:
“Um grande percurso ao longo da época que culminou com a chamada à seleção nacional. Muito orgulho nesta atleta e no seu trabalho. Agora é honrar o clube ao serviço do país e mostrar tudo o que evoluiu e cresceu! Estamos todos contigo, Maria!”

Continuaremos a trabalhar arduamente para apoiar e promover o rugby feminino e as nossas atletas, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento do desporto e a igualdade de oportunidades para todos.

Parabéns, Maria! Estamos todos a torcer por ti!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Fill out this field
Fill out this field
Please enter a valid email address.
You need to agree with the terms to proceed